segunda-feira, 16 de junho de 2014

2ª Jornada PIBID/ Estágios Ciências Sociais

No dia 04 e 16 de julho realizaremos na FACED/UFRGS a segunda jornada do PIBID e Estágio das Ciências Sociais da UFRGS. Essa Jornada tem por objetivo debater sobre a Sociologia no Ensino Médio, através da apresentação de trabalhos, oficinas e trocas de experiências, especialmente entre os bolsistas do PIBID e Estagiários das Ciências Sociais.



Das 15hs às 17hs30min será aberto o espaço para que estagiários ou ex-estagiários de cursos de Licenciatura em Ciências Sociais apresentem problematizações teórico-práticas sobre o ensino de Sociologia,  tendo por base suas experiências de ensino em escolas de Ensino Médio. As apresentações serão de 10 min e haverá tempo para diálogo posterior.

Segue as orientações para o envio de resumos:



INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE RESUMOS
Os resumos poderão ser redigidos em português, espanhol ou inglês. Deverão ser elaborados em arquivo do Word, em tamanho papel A4 (Margens: Esquerda 56,7 pt, Direita 56,7 pt, Superior 70,9 pt, Inferior 70,9 pt) na fonte Times New Roman, tamanho 12 com espaçamento entre linhas de 1,5.

O resumo deverá conter Título, Autor(es), Endereços dos autores e e-mail apenas do autor principal e/ou apresentador para correspondência, Palavras-chave, Resumo, Introdução, Material e Métodos, Resultados e Discussão, Conclusões e Literatura Citada.
O título em português deve ser grafado em letras MAIÚSCULAS, exceto os nomes científicos que devem ser em maiúsculas e minúsculas e em itálico. Os nomes completos dos autores devem ser digitados, em letras maiúsculas, na linha seguinte ao título, separados por ponto e vírgula ";". Ao final de cada nome deverá ser colocado, sobrescrito o número para referência de informações sobre o autor (instituição, endereço, bolsa, etc.).
Terminada a lista de autores devem ser digitadas as informações pertinentes, precedidas, do respectivo número de referência, também sobrescrito.Os nomes científicos devem ser grafados em itálico.As referências bibliográficas deverão seguir as normas da ABNT. Todo o resumo, inclusive título e autores, devem conter, no máximo 5 páginas formato A4.
Salve o documento no formato .doc com o nome que você desejar.
Usar somente extensão.doc     

FAVOR ADEQUAR SEU TEXTO A ESTAS NORMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário